quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Dicas para manter seu bruto limpo e organizado


A boleia é a segunda casa do estradeiro. E quem gosta de encontrar a sua casa toda desarrumada e suja? Se você passa muito tempo na cabine do seu bruto, cuidar da limpeza e organização é importante até mesmo para a sua saúde (evitando problemas respiratórios, por exemplo).

O principal é manter uma regularidade para limpeza. Não deixe a sujeira chegar em um estado crítico para tomar uma atitude. A recomendação é fazer semanalmente uma faxina no bruto. Use um pano úmido com água para limpar vidros, janelas e painel. Um aspirador de pó pode ser útil para remover poeira e migalhas de carpetes, cama e demais cantos da boleia.

Organização também é fundamental. Roupas e alimentos devem possuir lugares específicos para serem guardados. Pastilhas de naftalina ajudam a combater o mofo nos compartimentos.

No caso dos bancos, procure utilizar produtos específicos para o tipo de tecido se quiser remover manchas ou fazer uma limpeza mais geral. Para paineis, portas e tetos, consulte o manual do caminhão ou tire sua dúvida em uma concessionária.


Fonte: Volvo
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Postar um comentário