terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Dicas de roteiros para o feriado de Páscoa

O feriado mais doce do ano faz com que as pessoas queiram viajar para lugares frios ou, ao menos, com temperatura agradável. Para isso, sugerimos algumas cidades: 

Campos do Jordão (SP) 
A maior atração turística de Campos Jordão está nas guloseimas. Os chocolates caseiros e fondues são servidos em confeitarias, fábricas e restaurantes, e estão sempre acompanhados do vinho. 


Gramado (RS) 
Principal destino de páscoa do país, Gramado prepara uma programação incrível dedicada especialmente aos turistas. Os chocólatras podem se esbaldar em cada canto da cidade, graças às fábricas de chocolate e lugares dedicados à produção do doce.


Caldas Novas (GO)
A cidade das águas termais acolhe seus visitantes em diversos parques aquáticos, com piscinas aquecidas e de propriedade medicinal. É possível passar o dia todo se banhando e se divertindo entre suas atrações bem variadas, capazes de agradar famílias, grupo de amigos e casais. 


Foz do Iguaçu (PR)
A cidade é um dos cartões postais do Brasil. Está entre os lugares mais visitados do país e recebe turistas do mundo inteiro. Esse sucesso turístico se dá, principalmente, devido a uma das mais belas paisagens naturais do mundo: As Cataratas do Iguaçu. As grandes quedas de água encantam pela beleza e imponência da natureza e deixa qualquer visitante de boca aberta. Além disso, o Parque Nacional do Iguaçu, onde estão as Cataratas, é um lugar repleto de outras belezas naturais, diversos animais e um cuidado extremo por parte de seus responsáveis. 


São Luís (MA) 
A capital maranhense é dotada de belezas singulares que propiciaram a cidade o título de Patrimônio da Humanidade, oferecido pela Unesco no ano de 1997. Esse título é justificado pela miscigenação cultural que encontramos ao visitar a cidade. São Luís foi fundada em 1962 pelos franceses que viviam na região. Holandeses e Portugueses também comandaram a cidade, que recebeu, além dos europeus, índios e negros de diversas partes da África. 



Fonte e imagens: Mala Pronta | Fala Turista
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Postar um comentário